quarta-feira, março 14, 2007

BAHHHHHHHHHHH


Após uma série de interrogações feiats a mim proprio cheguei à conclusão que estou farto de estar sozinho.... de dar e querer dar ainda mais e nunca receber nada e sentir que ninguém querreceber o que tenho para dar; estou farto dalágrima presa por dentro, desjosa de escorrer pela face mas que nunca cai e magoa ainda mais; estou farto de "talvez" e ainda mais farto dos "quases"; estou farto de lugares comuns e de ser apenas mais um...

Estou farto de ser gordo de mais ou bonito de mais ou normalinho de mais ou feio de mais ou baixo de mais ou confiante de mais ou inseguro de mais ou...

Estou farto é de ser o mal da insegurança dos outros; e também do fatalismo de relaçoes passadas. Farto de comparações e de ser repelido por medos de um passado que podera regressar.


Eu sou diferente...


sério...


... nunca tive ninguém, nunca tive nada com ninguém

... nao sofro de uma relação que correu mal porque não a tive

... também não sou um qualquer tarado que apenas pensa em sexo - sou praticamente virgem


Não sou um tipo que quer usar ninguém pois o que preciso é de um relação, de algo estável... sei lá... sei que sou eu quem erra, mas não sei onde como e porquê...


Todos sofrem do mesmo mal! Ninguém tem coragem de encarar a vida com a naturalidade que ela merece.

Se cais levantas-te e segues por um novo caminho.

As pessoas têm medo de partir, com medo de cair pois aí vão-se aleijar e têm também medo de nao conseguirem erguer-se de novo e ainda medo de demorarem a encontrar um novo caminho! Então ficam paradas estáticas inertes... sem vida... sem presente...


Devíamos somente pensar em seguir em frente e não estar parado... este pode ser o caminho certo, a escolha acertada...


Porquê tanto medo? Se se cai levanta-se... Toda a gente sofre por antecipação e ainda obrigam os outros que querem andar e mover-se e seguir em frente a tropeçar neles que não se movem e a sofrer também!


"levanta-te e anda" mexam-se!!!!!!


O futuro encontra-se à frente e o passado está já atrás e o presente é um mero instante de tempo e quem luta pela inércia não tem presente, não tem vida!

6 Comments:

Blogger jobé said...

parece o grito de ipiranga.
bravo!

quinta-feira, 15 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E com estas tuas linhas vi-me reflectido no espelho...

segunda-feira, 26 março, 2007  
Blogger Annie said...

grande texto...

*

terça-feira, 27 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Hmmm... Isso fez-me lembrar uns pequenos desvairos que tive há dois ou três anos atrás... Mas foi bom! Ajudou-me a perceber que aquilo que muitas vezes procuramos exaustivamente e ansiamos, está mesmo diante dos nossos próprios olhos. Nós é que ás vezes somos cegos demais para ver...

Com Amor,
*Sininho*

quarta-feira, 11 abril, 2007  
Anonymous Anónimo said...

As vezes mais vale, não ter para não sentir falta. Só km teve sente falta, km nk teve sente falta do desconheçido. Mas não com tanta intensidade como km já o Teve...

terça-feira, 01 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Entendo o que sentes e até escreves bem, simplesmente às vezes pareces ser demasiado egocêntrico e por isso afastas os outros.
Inclusive o teu hi5 (50 fotos parecidissimas tuas e da tua cara e um album também só com fotos tuas e da tua cara ou os varios comments iguais que mandas) mostra essa sua faceta e quereres mostrar-te aos outros com as maquilhagens e roupas de palco e não como realmente és.


Secalhar escondes a insegurança genuina que mostras nesse texto com a máscara do excesso de confiança, e tal como é mau uma pessoa apresentar-se como insegura de mais, também é mau mostrar-se como segura de mais para esconder as suas falhas.

O facto de te sentires sozinho talvez tenha haver com o facto de atrairmos as pessoas consoante aquilo que somos: Se somos demasiado inseguros atraímos pessoas que se aproveitam dessa nossa fraqueza, se somos seguros de mais e demasiado "showoff" atraímos pessoas que gostam da nossa máscara e desconhecem aquilo que realmente somos, ou então assustamos os outros com o excesso de arrogância e ficamos sozinhos. Não é tão linear assim, bem sei.

Às vezes parece que queres toda a spotlight para ti, e se não sabes partilhar ou ser genuino, como podes querer ter uma relação estável? Uma relação é uma partilha e não uma competição ou um mundo que se molda em teu redor, pois nem tudo gira à tua volta.

Acho que pelo que tive oportunidade de observar às vezes parece que apenas escreves, falas, comes. sorris, tiras fotos, etc para os outros e para os agradar o que poderia ser confundido com altruísmo se não fosse o facto de agradares os outros para te sentires bem contigo mesmo...Ou seja, o que fazes pelos outros, é também egoismo pois o fazes apenas para ti mesmo. Já estendes-te a mão a alguém verdadeiramente sem esperar louros ou aplausos de ninguém?



E um dia o Pedro dentro da máscara vai-se dissolver e não restar mais nada e quando ele perguntar "Quem sou eu?" tudo o que se vai ouvir será um silêncio...Mas não julgues que és o único, isso acontece a muita gente do mundo do espetáculo e a todos aqueles que se escondem atrás de uma imagem falsa.


Desculpa a sinceridade, o que eu digo pode não ser verdade, mas é aquilo que tu transpareces...

Sê tu mesmo, faz o que realmente sentes e sê humilde e tudo o resto se moldará em teu redor.

Beijos.

quarta-feira, 09 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home