sexta-feira, junho 30, 2006


NASCI A 16 DE MAIO DE 1986, DO ZODIACO SOU TOURO... UM HOMEM TOURO
MAS K KER ISTO DIZER????

O homem de Touro tem possibilidades de realização bastante grandes. Utilizará também a intuição. A sua sensibilidade permite-lhe muitas vezes desenvolver uma actividade artística. Está próxima da natureza e do seu ritmo. Gosta das mulheres. O homem Touro típico contém toda a virilidade musculada do Touro, desde o seu pescoço curto e forte até aos antebraços e coxas poderosos. o homem de Touro adora os catálogos de roupa de prestígio. Canta como um rouxinol, dança muito bem, possui grandes dotes para a música e é um decorador nato. O homem Touro ama a vida e aprecia-a gozando-a plenamente. Com um profundo sentido da beleza e gosto pela prazer, extrai das coisas simples alegrias profundas. A contemplação de uma flor ou de uma mulher bonita, um instante feliz, uma bela música, é osuficiente para que ele se sinta possuído duma profunda gratidão para com o criador... ou para com o seu progenitor... Gosta de viver e não perde tempo com eventuais angústias metafísicas. Infeliz de quem lhe fizer mal, de quem o privou do que lhe pertence, de quem prejudicou pessoas da sua família: o seu rancor não morre. Pode, eventualmente, perdoar, mas nunca esquecer. O seu maior defeito é o instinto de posse, o ciúme. O sentimento do proprietário que o caracteriza manifesta-se sempre num plano ou noutro: a "sua" mulher, a "sua" casa, o "seu" dinheiro ou o "seu" invento. Sente-se plenamente feliz ao pisar o bocado de terra que lhe pertence a t#@£§"#$%!!!r das suas rosas ou a ver crescer os seus filhos. A beleza emociona-o. Tem gosto, ama os objectos, as coisas rústicas, os materiais nobres e naturais mas sabe contentar-se com o essencial, dispensar o supérfluo... Não se emociona facilmente; de natureza bastante secreta não obstante uma aparência calorosa, não dá confiança às pessoas que conhece mal, espera que estas lhe apresentem provas. Nunca toma uma decisão sem pesar os prós e os contras. A partir do momento em que faz uma escolha nada o pode fazer mudar de opinião. A teimosia, a obstinação, constituem simultaneamente a sua força e a sua fraqueza. Falta-lhe mobilidade, assimila lentamente. No entanto, a sua cabeça trabalha bem e faz sínteses sólidas. Nunca está nas nuvens, mas faz muitas vezes referência ao concreto, ao físico, ao biológico, como fonte de autoridade incontestável. Tem bom senso, avança com prudência, vendo sempre onde põe os pés. O dinheiro desempenha um papel importante na vida dele, ou porque enriquece facilmente ou porque sente o peso da "necessidade" durante toda a vida e não consegue libertar-se do seu desejo de segurança.
O homem Touro que ama a vida, ama também o amor. Este sensual despreza os "sabotadores" que não se esforçam para oferecer à mulher todo o prazer que ela espera. Toca-lhe como se t#@£§"#$%!!!sse dum violoncelo - com fervor, com eficácia... com gratidão. O amor ocupa um grande lugar na sua vida. Enquanto jovem, dispersa-se um pouco, com uma avidez e uma curiosidade insaciáveis. E, finalmente, um dia decide construir, fundar um lar. E nesse capítulo não brinca. A mulher e os filhos são sagrados aos seus olhos. Faz a sua escolha com extremo cuidado; e, também aqui, sem pressas inúteis. Pesa as vantagens e os inconvenientes e depois toma a sua decisão. Se encontra obstáculos derruba-os. Esforça-se realmente por merecer a felicidade que alcançou e considera que pode ser recompensado. Ultrapassará o seu egoísmo, trabalhará com coragem, procurará proporcionar à mulher uma vida o mais agradável possível. Em troca pedir-lhe-á que se lhe entregue, que lhe seja fiel. Se esta tiver um "passado", não deverá evocá-lo na frente dele... embora afirme não se importar com isso. Exigirá que ela se ocupe dos filhos, que os alimente bem, e que tenha em consideração os seus gostos. Uma vez sabido isto, não é difícil viver com ele; é um conviva eloquente, animado tagarela nos seus momentos de euforia... sobretudo quando está à mesa em alegre companhia e há vinho a jorros. Mas, nos momentos de mau humor é difícil distraí-lo; mais vale esperar... e, para ganhar tempo, dar o primeiro passo quando ele começar a descontrair-se.
O Touro dedica a sua vida às sensações. Essa opção pode fazer dele a vítima de parceiros cruéis que tenham sobre ele um ascendente físico. Escravo dos seus sentidos, o Touro tudo aceita. Do desregramento ao delírio, passando pela obscenidade e pelo priapismo, cada vez vai até mais longe, nas suas tentativas para atingir a felicidade, a satisfação ou o desespero, e passa só a escolher os seus prazeres em função das satisfações imediatas que eles lhes possam proporcionar. Gostando apenas daquilo que não possui, o seu excesso de oralidade esgota-se na escalada, deixando-o sempre insatisfeito em relação ao amor; a sua excessiva necessidade de receber impede-o de saber dar... excepto prazer!
O homem Touro conhecendo a profunda e durável cicatriz deixada por um desgosto, é prudente no amor. Uma grande tempestade afectiva pode dar-lhe - durante muito tempo - o aspecto de ter naufragado várias vezes no Mar da China... em resumo, um estado que exige assistência. O homem Touro parece estar investido de certas forças telúricas que atraem um olhar, provocam um sorriso... Sim, é realmente ele, esse encantador objecto de desejo, brincando com a sua sedução e com os nervos das mulheres, quando toma essas atitudes de flirt. Gosta das criaturas com os olhos carregados de emoção e malícia, que se renovam embora se mantenham estáveis, das mulheres belas e, se possível, que não sejam militantes. Apaixonado pela ideia que tem do amor, torce o pescoço à misoginia, a prova disto é que levanta a mesa, depois das refeições! Enfim, embora saiba que os anjos não existem, acha que é salutar acreditar neles. Vénus, o seu encantador planeta, leva-o a medir, pormenorizadamente, as dimensões da sua palpitante vizinha, leva-o a plantar sardinheiras de cor malva quando está apaixonado e a prolongar a beatitude dos "tête-à-tête", sem pressa nenhuma de chegar à intimidade do "tu". O homem Touro tem fantasias estilo happy end: o olhar achinesado da encantadora provoca-lhe os efeitos de uma massagem tailandesa, e a sua pessoa parece um composto de átomos açucarados e sedosos. Ela fá-lo passar por todos os suplícios do ciúme, hesita, regressa, promete, enquanto ele, louco de amor, vai respirar o ar da "Sua" rua, esculpe o seu busto para a poder acariciar depois de ela se ter ido embora. Acaba por vê-la chegar com o seu vestido de casamento. Uma variante: ele faz uma ampliação de jardim hortícola e prados floridos, nas paredes, alcatifa-se com campos de malmequeres e inventa - com a sua pastora - cenas bucólico-eróticas cuja possante sensualidade fica gravada numa cassete vídeo. Nas noites em que o Império dos sentidos reina na casa, o desfolhar televisivo é um contributo estimulante...

o touro e o sexo:
é o companheiro ideal, sensível e compreensivo em relação à companheira.
ele prefere lento, n será ele o guia para o exotico desconhecido, mas o k faz, faz lindamente.
este é o homem ideal para um longo e luxurioso sexo oral- este homem é capaz d derreter um glaciar.
zonas erogenas: beijos gentis e lentos e dentadinhas na nuca...
(IN INTERNET)

EU CÁ N SEI S CONCORDO COM TUDO ISTO MAS É SP INTERESSANTE SABER A OPINIÃO D KEN ME CONHECE...
COROA (21/04 a 20/05)Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É simbolo de amor puro, força, poder e elegancia, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante.A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dono do seu proprio trabalho.É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus sentimentos.Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse sector.
As horas governadas pelo Tigre: 3 a.m. a 5 a.m.Sentido do seu Signo: Leste-NordestePrincípio da estação e mês: Primavera - FevereiroCorresponde ao Signo ocidental: AquárioElemento fixo: MadeiraHaste: PositivoCor: VermelhoFragrância: Myrrh Sabor: salgadoAlimento: CarneBebida: Cherry, PortoCondimento: Chili, mostardaAnimal: JaguarFlor: RosaÁrvore: CedroMetal: Ferro, açoPedra preciosa: Ametista, diamanteInstrumento musical: TrompeteDia do Mês: 15Número: 33Ano do TigreEste é definitivamente um ano explosivo. Começa geralmente com um estrondo e acaba com um choramingo. Um ano dado para a guerra, o desacordo e desastres de todo os tipo. Mas será também um ano grande, bold de realce). Nada será feito numa escala pequena, ou tímida. Tudo, bom e mau, pode e será levado aos extremos. As fortunas podem ser feitas e perdidas. Se você tiver uma possibilidade poderá agarrá-la mas nunca esqueça que tem grandes obstáculos pela frente.As pessoas farão coisas drásticas no mesmo momento. Os temperamentos subirão ao seu redor, será uma época de testar a sua diplomacia. Como o tigre, nós tenderemos a agir sem pensar e a terminar lamentando-nos pela pressa que tivemos.As amizades, os riscos comuns e os negócios que requerem a confiança mútua e a cooperação feitas neste tempo são frágeis e serão quebrados facilmente. Entretanto, o ano forte e vigoroso do tigre pode também ser usado para injectar a vida e a vitalidade em causas perdidas, em riscos, em indústrias que se afundam, e/ou falhando. Será do mesmo modo um momento para a mudança maciça, para a introdução de ideias novas e marcantes, especialmente controversas.O calor impetuoso do ano do tigre, apesar de seus aspectos negativos, devemos dizer que poderia ter um efeito de limpeza e purificação em todos nós. Tal como o calor intenso é necessário para extrair metais preciosos de seus minérios, assim também o ano do tigre pode trazer para fora o melhor que existe em nós.Apenas um breve conselho para este ano imprevisível - agarre-se ao seu sentido de humor e deixe a má cara enterrada ou escondida durante este ano.TopoPersonalidadeSão criaturas charmosas com muito talento, beleza, inteligentes, divertidos e confiantes. São líderes naturais. Energéticos, cheios de determinação e de energia, tendem a pular antes de olhar.No leste, o tigre simboliza o poder, a paixão e a audácia. Um carácter rebelde, colorido e imprevisível. Este bravo e impetuoso lutador é visto como sinal dos três desastres principais de uma casa: fogo, ladrões e fantasmas.O tigre é uma pessoa afortunada. É bom ter um tigre ao redor desde que você esteja preparado para toda a actividade que vem junto com a sua personalidade dinâmica. O impulso e o vivacidade da pessoa do tigre são contagiantes. O seu vigor e amor pela vida estão estimulados. Despertará sorte e emoção nas pessoas. Os amores do tigre são o centro da atenção.Agitado por natureza, o tigre geralmente é levado pela impaciência à acção. Entretanto, por causa da sua natureza desconfiada, é instável nas decisões. É difícil para ele confiar nos outros ou expor as suas emoções. Rápido e moderado, é igualmente sincero, afectivo e generoso. Tem um sentido de humor maravilhoso.Cada tigre tem o toque humanitário nele. Ama bebés, animais ou qualquer coisa que possa travar a sua imaginação e atenção para o preciso momento. Quando se envolve, as suas participações são totais. Em tudo, terá que tirar a vez de segundo para dar o primeiro lugar ao objecto da sua adoração. Nunca é parcial nos seus esforços, pode-se confiar no tigre para dar 100 por cento ou mesmo mais se ele assim o entender.Do tipo sensual, têm tendência para a boémia na sua juventude. Alguns não chegam a libertar-se porque não crescem. Procurar aventuras modelo em Paris, ser a estrela de hollywood que não sai do lugar onde vive, etc., é o comum neste tigre que não cresceu, vive sonhos de aventura pouco credíveis. Isto acontece porque à excepção de ser um optimista ele é um justo sonhador.Deve ter uma fase na sua vida em que age pelos seus impulsos. Uma possibilidade de manusear o seu nariz. Um momento de chicotear para fora da sociedade. O tigre deve expressar-se, encontrar a sua identidade e dar forma à sua personalidade, e se a rebelião ou o desafio aberto de modalidades aceites lhe oferecerem a oportunidade, então já ninguém o poderá agarrar. Poderia ser possível amá-lo mais ou menos por estas imperfeições, se pudessem ser etiquetadas ? Não, nove vezes em dez nós encontramo-nos com ele. Nós podemos agitar as nossas cabeças nos seus actos insanos de audácia, mas deveremos não esquecer de fazer uma oração silenciosa para ele e teremos a sensação de experimentamos um triunfo pessoal quando o virmos suceder.O Tigre necessita de carinho e devoção. Não racionalize sobre quem tem direito e quem não tem, se está certo ou errado. A lógica não lhe apela assim muito. Não seja mesquinho em confortá-lo. Faria duas vezes mais que você e por você se a situação fosse invertida. Amará ouvir as suas palavras da sabedoria e aceitará de forma amável o seu conselho. Mas isto não significa que o siga. Há uma diferença, e você sabe. Nunca receberá o pagamento para ser arbitrária com este companheiro.Um bocado demasiado intenso para confiar nas épocas do stress, o tigre é ainda reconhecido pela habilidade em balançar a multidão. No seu melhor, é meigo, sensível e simpático. No seu pior, é obstinado, pouco razoável e egoísta.A senhora tigre é o charme e o ponto luminoso dos hospitaleiros. Pode combinar a vida de casa e social facilmente. É um gatinho pequeno e doce. Mas não é sempre assim, ela mantém as garras afiadas para o caso de vir a ter necessidade delas.De forma conscienciosa, liberadamente articulado, o mulher tigre gosta da moda, pode gastar horas a experimentar novos estilos, trajes, ou novo penteado. Tanto usa calças de ganga como de alta costura. É boa com as crianças. Diz histórias encantadoras, imita e faz todo o divertimento. Quando estão ao seu redor, podem ter doces antes do jantar, o dobro do gelado e ver o programa de TV favorito. As suas crianças aprendem bem as suas lições. Talvez isto aconteça porque, depois de mostrar os ama, certifica-se para reforçar a disciplina. Fá-los ocupar-se das suas responsabilidades, e se as executarem bem, é extremamente generosa com recompensas. Agora, como é possível resistir?Como o Dragão e o Galo, o nativo do tigre tem um super ego. O dinheiro, o poder e a fama não significarão nada se o seu ego for ferido. Irá a todo o lado para a vingança, uniforme em deitar abaixo a casa com ele. Lembre-se, ele odeia ser ignorado.Paradoxalmente, as suas duas características principais na vida serão a sua precipitação por um lado e indecisão por outro. Se puder aprender a manter o equilíbrio entre as duas, o tigre terá um estrondoso sucesso.No amor, o Tigre é um romântico. É brincalhão, apaixonado e sentimental tudo ao mesmo tempo, e será uma experiência gratificante para com quem casar ou a quem amar. São também muito possessivos e ciumentos.O primeiro estágio da vida do Tigre será provavelmente o melhor de todos. Nestes anos iniciais, poderia ser ensinado a manter uma rédea curta nas emoções mais explosivas porque estas poderão ser a ruína dele. Na sua juventude, o tigre será absorvido na perseguição do sucesso e da concretização dos seus sonhos. Na sua idade mais avançada poderia ser mais calmo e aprender a viver mais relaxado. Entretanto, isto será difícil porque será flagelado constantemente sobre as coisas que fez e não fez.Ao todo, a vida do Tigre será variada. Será cheia de risos, dor, alegria, desespero e por toda a emoção concebível no dicionário. Se existe algo que nunca deve fazer é ter pena de um Tigre. Ele pode amar a vida da maneira que escolher. O Tigre é o optimista final que saltará sempre para a frente de novos e frescos desafios.O Tigre poderia ter uma vida boa com o Porco. O Porco é honesto e de boa indúle, complementará os modos ariscos do Tigre e dar-lhe-á estabilidade e segurança. O Tigre dará também muito bem com o Cão realístico e prático. O Cão leal lutará pelo Tigre e é capaz não somente de conter o Tigre mas de raciocinar com ele também.O colorido mas não obstante cavalo dará também um bom sócio para o tigre. Compartilharão do mesmo objectivo para a vida e o amor da actividade. Mas o cavalo rápido e atento detectará o perigo muito antes do tigre , e o tigre beneficiará imenso dos reflexos finos do cavalo e do seu bom sentido.As pessoas nascidas no ano do Rato, da Cabra, do Galo ou de um outro Tigre não terão nenhuma dificuldade em lidar com o tigre. Uma coisa que o tigre nunca deve fazer é desafiar a autoridade de uma nativo do ano do boi. Este é um companheiro sério que não deixará passar em branco nenhum absurdo do tigre. Numa confrontação, o boi podia levar o tigre à morte.Do mesmo modo, a união entre uma serpente e um tigre é doentia. A única coisa que estes dois têm em comum será a sua natureza desconfiada. Mas a serpente é quieta, fresca e mortal com os seus opositores. Não encontrarão a harmonia.Por último, o macaco poderá ser o ilusionista do Tigre. O Macaco rápido na sua sagacidade, não se cansa de gozar o Tigre o qual acaba por perder o temperamento e fazer figura de parvo. Nesta relação o Macaco poderia confrontar demasiado o Tigre e fazê-lo sofrer bastante. TopoA CRIANÇA DO TIGREUma criança do tigre poderia ser um cheio de alegria e de terror ao mesmo tempo. Um pouco o fio vivo que corre sobre todo o tipo de actividade, jogar-se-á a fundo nas coisas. Mesmo muito quieto que aparente estar, saberá exactamente onde decorre a acção e fará uma linha recta direito a ela.É uma caixa cheia de charme, brilhante e auto-confiante, não haverá nenhuma terra arrendada que ele deixe para trás. A sua curiosidade e pesquisa insaciável conduzir-lhe-ão aonde qualquer coisa se mova, e começará a investigar em todas as direcções. Hiperactivo, gosta de brincar e de gritar.Como o Dragão, pode também tornar todos aqueles menos agressivos em seus subordinados. Mas as pessoas gostarão dele naturalmente pelo seu carácter meigo, afectivo e alegre.A criança do Tigre expressará bens os seus sentimentos. Não gosta de manter segredos dos outros nem de partilhar os seus. Desde que não ultrapasse as suas emoções, você saberá imediatamente quando algo o está a incomodar. Se o comportamento do tigre não fosse acompanhado, poderia dominar os seus pais completamente e levá-los a uma vida terrível. Deve ser ensinado desde cedo a controlar o seu carácter temperamental, assim como a escutar a razão e a compreender os valores pelos que se deve reger. Mas a sua rebeldia não o deixará escutar as palavras e tentará sempre fazer o jogo dos limites e tentará sempre levar a sua avante. Quanto mais cedo ele aprender a se controlar, melhor será para ele e para todos ao seu redor.Entretanto, se lhe for dado os estímulos apropriados de disciplina, acompanhados com amor, carinho e muita compreensão, nenhuma outra criança responderá tão espontaneamente quanto o pequeno amoroso tigre. A vida não pode sempre funcionar de forma fácil com ele ao redor, porque então estaria tudo demasiado vazio sem ele. Ter uma criança tigre será uma grande recompensa.TIGRE FOGO - 1866, 1926, 1986Este tipo de tigre tem dificuldade em conter o seu entusiasmo e energia. Está sempre pronto para a acção e para ir de um lugar a outro. Transeunte por natureza, é o mais interessado com o presente. É independente e pouco convencional, os seus movimentos são difíceis de prever. A única coisa que pode ser certa é que quando age, será dramático e influenciador. O fogo fá-lo mais expressivo do que já é. Este tigre nunca deixa de impressionar qualquer um ou de transmitir a sua eléctrica vitalidade ao projecto que decidir empreender.Procura constantemente converter as suas energia e inspirações nervosas em acção. Às vezes, é demasiado teatral. Generoso, indicará também uma maior qualidade de liderança do que os tigres dos outros elementos. Para ele, tudo o que faz é de valor e imperativo, por isso não tentem dizer-lhe o contrário. É uma alma completamente optimista.Brilhante no comando, impondo, o tigre do fogo é sensual e é difícil para ele ou ela ser impessoal sobre qualquer coisa na sua vida.
Beijos das pessoas do signo TouroCuidado! Essa gente é calminha, meiguinha, fofinha... até chegar a altura de beijar! Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, aoestilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais... Bom, era isto mesmo que o taurino queria!
bora experimentar?????

3 Comments:

Blogger Paulo said...

Estou aqui!!!!
Abraço
Paulo

domingo, 15 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se olhares para o tempo que se foi
Com a conviccao de ter aprendido
Com a serenidade do dever cumprido
Com o sorriso do amor doado
Com o prazer de ter sido amado

Se olhares para o tempo que se foi
Sem magoa pela dor sentida
Sem os queixumes da partida
Sem o ranço da ignorancia
Sem vestígios de intolerancia, vera’s:

Que o dia de hoje e o mais ditoso
Que o teu viver e maravilhoso
Que o teu sonho has de realizar
Que não perdes por esperar

Não permitas que teu coração se esconda na desilusão
Não deixes que tua doçura se corrompa na amargura

Confia naquilo que podes
Nunca te acomodes
Aceita o que não modificas
Investe no que edificas
Voa nas asas da tua liberdade
Pois nao ha maldade alguma
Em ter vivido e sentir saudade.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger João Pedro said...

Hmm... pois...tb nasci no ano tigre... mas o meu signo ocidental eh Leao (15 de Agosto)... E se por um lado sou uma pessoa de personalidade forte, de grandes convicções, gd amante, mas gd solitário..............POR OUTRO ANDO SEMPRE TESO!!! (e olha q eu nao costumo acreditar muito nestas cenas...mas esta é mesmo verdade! Até a Maya sabe que eu ando sp teso... (salvo seja!) loooooooool

Belo signo Pedro =) Fica bem

quinta-feira, 08 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home