quinta-feira, junho 25, 2009

PAIXÃO ANIMAL a qual busco de forma constante


Um plano fechado os labios semi abertos apontam pra cima deixando imaginar a cabeça inclinada para trás, os dentes trincam o labio inferior....

ahhhh!

O queixo é recortado e delineado e escuro com uma brava e rebelde zona peluda por desbravar ha alguns dias... O plano torna-se mais abrangente, vimos-lhe os olhos, sedentos de sangue, fixos nos meus, qual animal prestes a atacar a sua presa; e é isso que faz - ataca-me... beija-me, morde-me o pescoço, lambe-me a cara, agarra-me com força, aperta-me contra si, tenta rasgar-me a carne e entrar por mim adentro, cheira-me, prova-me... tem necessidades de mim, precisa de se fundir comigo...

A luz ténue, o ambiente meio vermelho, as sombras de dois machos na parede em luta e na cama repletos de TESÃO... escorrem agua e partilham o suor, ao agarrarem-se escorregam na humidade dos corpos... estou tão vidrado nos olhos dele, é animal é vampiresco é negro... é bom...

Que TESÃO!!!!

Uhhhhhhhh!

Os gemidos não são gemidos: são grunhos grotescos, são gritos de combate, são palavras de ordem ordinárias e provocatórias, são ordens de comando!

Issssssooooooooo!

E a violencia é permitida neste jogo; e não se para se houver ematomas ou exageros de tão loucos que estamos... queremos mais, queremos chegar a um lugar que nem sabemos que existe... a finalidade não é sexual... somos amantes de preliminares... queremos pertencer ao corpo do outro, respirar com ele, estar dentro dele por inteiro sentir o seu sangue o seu bater do peito, os pensamentos primitivos.

Maisssssssssssssss!

O plano volta a fechar-se so ambos os labios muito perto a sentirem as respiraçoes ofegantes e ruidosas um do outro e os olhos compenetrados uns nos outros a verem para além do fisico.

E por fim sorriem...

1 Comments:

Blogger peter_pina said...

...é bom o sorriso cumplice final!

quinta-feira, 25 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home